<< Voltar     


Linha de Paletas Secret Garden

Vencedor em Mercado - Família de produtos - 2022

Data de lançamento: 04/01/2021

Vencedor: Dalla Makeup (https://www.dalla.shop/?gclid=EAIaIQobChMImZm5yMeE9wIVJkJIAB30pgmWEAAYASAAEgKwHfD_BwE)
Design: Interno - Dalla
Convertedor: CPK
Brand owner: Dalla


País: Brasil


Cartonada com empastamento duplo no papel paraná, a linha conta com ilustrações digitais que simulam técnicas de aquarela e pintura óleo, impressas no couchê brilho 170g. Essa técnica foi utilizada para remeter a um cenário de natureza fantástica, aludindo a um mistério a ser revelado, um segredo. Inspirado no livro “The Secret Garden”, o design das paletas foram concebidas para se assemelhar com um livro. Dividida em três “volumes”, os consumidores podem ter uma experiência de beleza completa com sombras, iluminadores e contornos, com paletas finas que podem ser guardadas facilmente.

Embalagem, Impressão O diferencial tecnológico é a impressão em alta qualidade para a transmissão correta das sensações das cores escolhidas. Além disso, a embalagem combina verniz localizado, relevo e hotstamping dourado a fim de criar as cenas desejadas.

As técnicas aplicadas na pintura digital foram escolhidas, pois permitem a sensação de fluidez, conduzindo o usuário a sentimentos profundos e despertando o lado criativo, muito relacionado ao uso da maquiagem. As cores vibrantes e animais escolhidos se comunicam com os produtos internos das paletas As paletas Secret Garden se destacam no PDV pelo storytelling criado por meio das imagens gravadas em formato de livro. Assim como em um jardim secreto o usuário é levado a abrir o produto como um portal e se depara com cores e sensações que conduzem ao lado criativo da natureza fantástica. Com fórmula vegana e cruelty free, o produto chama atenção dos consumidores que buscam produtos naturais através de uma experiência sensorial proporcionada pela embalagem. Os cenários remetem ao diferencial da marca de proteção ao meio ambiente e sensibilidade, explorando o contato com a natureza.

O expositor para o PDV é formado por uma peça em acrílico cristal onde as paletas são dispostas de modo vertical. As laterais trazem ilustrações com elementos de jardim que são iluminadas com LED transmitindo uma sensação de elegância e sofisticação, além de destacar no ponto de venda.

Nesta embalagem optamos por reduzir o uso do plástico. Sendo assim, as paletas Secret Garden são confeccionadas com material proveniente de fontes renováveis, como o papel. Não se aplica

Ver maior em nova página